Pode ser que sua dúvida já tenha sido respondida abaixo:

Como funciona a contabilidade online?

A Contigrejas é um escritório de contabilidade tradicional, porém está oferecendo um serviço de contabilidade online, aqui na Contigrejas você tem acesso à uma plataforma, onde você lança os movimentos de entradas e saídas da igreja enquanto contadores experientes fazem a contabilidade e disponibilizam as informações, tudo via internet, sem necessidade de telefonemas e papéis.

Porque eu abriria mão da contabilidade tradicional para aderir à Contigrejas?

Através da plataforma da Contigrejas, o administrador, pastor ou tesoureiro pode lançar os movimentos de entrada e saída da igreja, e através desses dados obter o livro caixa, ou seja, o livro caixa da igreja pode ser acessado a qualquer momento, de um computador, tablet ou smartphone. Não sendo mais necessário registrar os movimentos à caneta e carregar o livro caixa físico. Isso facilita e muito a tarefa do tesoureiro, principalmente em dias de reunião de prestação de contas.

Na Contigrejas, todos os documentos da igreja ficam arquivados, podendo também ser consultados e impressos a qualquer momento, onde você estiver. Seja Alvará, Laudo de Exigências e Certificado do Corpo de Bombeiros, comprovante de CNPJ, etc… Isso sem falar do preço, que é muito mais em conta que a contabilidade tradicional.

Serão contadores que irão fazer a contabilidade na Contigrejas?

Sim, a contabilidade na Contigrejas é feita por contadores experientes, com 25 anos de experiência, que além de fazerem e contabilidade darão o suporte que você precisa em caso de dúvidas.

Todas as obrigações fiscais da igreja são atendidas através da Contigrejas?

Sim, todas as obrigações fiscais são atendidas através da Contigrejas. Aqui na Contigrejas a sua igreja estará sem atendendo as obrigações e as leis vigentes.

Como vou receber as guias para pagamentos?

A Contigrejas é totalmente online, suas guias e informações estarão disponíveis na área do cliente. Onde você vai acessar com a sua senha e poderá imprimir a qualquer hora.

Ainda tem alguma dúvida? Envie para nós através do formulário abaixo: