MUDANÇA DE ENDEREÇO

23

fev

Ao longo da vida vamos mudando de bairro, cidade, estado e até de país.


 

A primeira morada de todos nós, seres humanos, e no ventre materno. Se tudo correr bem e a gestação for normal, ali moraremos por nove meses. De repente, fomos expulsos e tivemos de encarar a luz. Dessa morada, não trazemos praticamente nenhuma lembrança.

Ao longo da vida vamos mudando de bairro, cidade, estado e até de país. Eu já morei em várias cidades, bairros, nunca mudei de estado e nem de país, e você, certamente, também. Alguns eu escolhi livremente e outros foi por necessidade. Talvez eu mude de onde moro hoje, mas um dia terei de mudar para fora desse mundo. Todos teremos! “Seremos expulsos novamente”.

No dia 21 de fevereiro de 2018, quarta feira, recebemos a notícia da morte de Billy Graham. Homem respeitado pelos seus patriotas, filhos e por sua vida cristã sem mácula, e conhecidos pelas suas Cruzadas Evangelísticas por vários países. Muitas pessoas recordam de sua vinda ao Brasil e a participação no Maracanã em janeiro de 1974. Billy Graham será enterrado na sexta-feira, 2 de março, às 12 horas.  Ali não será “sua última morada”.

Ele mesmo afirmou na frase do cartaz: Um dia você vai ouvir a frase: “Billy Graham morreu. Não acredite nisso. Naquele dia e estarei mais vivo do que nunca. Vou ter apenas mudado de endereço”. Ele mesmo afirmou que de forma simples, apenas teria mudado de endereço, de país, ele foi morar na “ Nova Jerusalém”.

A última de morada de Billy Graham será na casa do “Pai”: “Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver”, (João 14. 2). Ali ele morará para sempre, sem dor e sem lágrimas, onde não haverá mais morte, (Apocalipse 21.4). Jesus Cristo pagou o preço.

Maravilhosa Graça poder morar na casa do Pai.

Billy Graham apenas mudou de endereço.

Pr. Roque Carvalho

 



Comente: