Quem Somos

A Contigrejas é um escritório de Contabilidade Online especializado no atendimento à igrejas. Sendo uma excelente solução para que a igreja possa fazer sua contabilidade e proporciona um controle e transparência de forma simples, segura e econômica.

Por ser online o administrador da igreja pode consultar os movimentos de entrada e saída e os documentos da igreja de qualquer lugar e a qualquer hora, por um computador, tablet ou celular. Substituindo assim o velho livro caixa. O que facilita muito a tarefa do administrador da igreja, ao mesmo tempo em que deixa disponível os valores para processamento da contabilidade.

Conforme determinação legal, as atividades contábeis são prestadas unicamente pela empresa ContSimples® Contabilidade através de seus contadores legalmente habilitados. A ContSimples® Tecnologia é empresa do grupo que viabiliza o software inteligente e realiza inovações tecnológicas possibilitando sempre a melhor plataforma contábil online.