Traga sua igreja e conte com os recursos da Contigrejas

Com a Contigrejas, além da economia, segurança e simplicidade a igreja tem acesso a vários recursos, como consultar o livro caixa e os documentos da igreja a qualquer momento, em qualquer lugar, pelo computador ou pelo celular.

É muito fácil trazer sua igreja para a Contigrejas

Faça o cadastro inicial

Mais abaixo nessa página, você encontra o formulário de cadastro inicial, preencha os dados e clique em enviar. Após recebermos seus dados, entraremos em contato com você pra lhe auxiliar nos próximos passos.

Efetue o cadastro completo

Após o cadastro inicial, entraremos em contato e lhe enviaremos um link para o cadastro completo, onde você poderá nos enviar os documentos necessários. Com toda a documentação estando correta, lhe enviaremos o boleto bancário para pagamento.

icone-legaliza

Pronto! Sua igreja estará aqui!

Com todos os documentos enviados e com o boleto pago, iremos cadastrar sua igreja no sistema e lhe enviaremos um usuário e senha para acesso ao sistema. Com isso, você já pode iniciar a contabilidade da sua igreja.

Cadastre sua igreja de forma fácil

• O cadastro na Contigrejas é simples e rápido;
  • Depois do cadastro inicial você recebe nosso contato por e-mail lhe orientando sobre os próximos passos;
  • Não iremos transferir seus dados para terceiros;

Cadastro inicial da igreja

Preencha os dados abaixo para iniciar o cadastro da sua igreja: